Início Notícias Arma falha após vítima falar ‘línguas estranhas’ durante assalto no Recife

Arma falha após vítima falar ‘línguas estranhas’ durante assalto no Recife

718

 Assustados, os quatro comparsas fogem logo em seguida. / Foto: TV Jornal

Assustados, os quatro comparsas fogem logo em seguida.
JC Online / Foto: TV Jornal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um grupo invade uma casa, no Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife e anuncia o assalto. Um dos moradores da residência, ameaçado de morte pelos suspeitos, se livrou de ser atingido após a arma de um deles falhar, enquanto uma outra vítima ora, falando o que os evangélicos chamam de “línguas estranhas”.

De acordo com a reportagem da TV Jornal, a dupla chega na frente da casa e pede informações sobre bolos que são vendidos por moradores do local. Durante a conversa, captada pela câmera, eles pedem o contato do comerciante que está atendendo, agradecem e se despedem.

Logo em seguida, pulam o muro e anunciam o assalto. Outros dois homens que estavam dando cobertura também entram no local.

Dentro da residência estavam, além do comerciante, a mãe dele, de 82 anos e a cuidadora dela. A idosa pede que, “pelo amor de Deus”, não atirassem contra o filho.

As testemunhas relatam que os homens pediam dinheiro a todo instante, e, caso não tivessem  o que queriam, iriam atirar na cabeça da vítima. Neste momento, a cuidadora começa a orar, e a arma falha. Assustados, os quatro comparsas fogem logo em seguida.

Veja o reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here