Início Notícias OAB-PE leva a Caravana do Novo Código Processo Civil a Araripina

OAB-PE leva a Caravana do Novo Código Processo Civil a Araripina

610

Na quinta-feira (07), às 17h, a comitiva da OAB-PE estará no Fórum de Salgueiro.

OAB – PE / Divulgação

O novo Código de Processo Civil (CPC) será tema de debates promovidos pela OAB-PE, no Sertão do Estado. Nesta quarta-feira (06), a partir das 19h, a Caravana do Novo CPC estará na Câmara Municipal de Araripina, que fica na Rua Antônio Carvalho Leite, 287, no centro da cidade.

Já na quinta-feira (07), às 17h, a comitiva da OAB-PE estará no Fórum de Salgueiro, na Rua Joaquim Sampaio, 321, no bairro Nossa Senhora das Graças. Na sexta-feira (08), a partir das 10h, a Caravana promove palestra no auditório da Faculdade de Integração do Sertão, em Serra Talhada, na Rua João Luiz de Melo, 2110, no bairro Tancredo Neves. Neste mesmo dia, às 15h30, a comitiva estará no Fórum de Afogados da Ingazeira na Av. Padre Luís Goes, s/nº  no bairro Manuela Valadares.

A Caravana do Novo CPC é uma promoção da OAB-PE, em parceria com as Subseccionais da OAB de Araripina, Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, presididas, respectivamente, por Gabriela Reis Feitosa Batista, Péricles Rosa Soares, Estefferson Darley Fernandes Nogueira e José Florentino Toscano Filho.

À frente da comitiva formada por dirigentes e conselheiros federais e estaduais, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves. Ele destaca que a Caravana do Novo CPC irá percorrer todas as áreas de atuação das 24 Subseccionais OAB no Estado. Com a proposta de apresentar e esclarecer as mudanças trazidas pelo novo CPC, a Caravana já esteve em Petrolina, Olinda, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Arcoverde e Pesqueira. Por onde passou, a Caravana atraiu um expressivo número de advogados, interessados em se atualizar com a nova legislação. As palestras da Caravana têm sido apresentadas pelos conselheiros seccionais da OAB-PE, Marco Aurélio Peixoto e Alexandre Bartilloti e o professor Leonardo Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here