Início Notícias Panelaços contra o PT acontecem em todas as regiões do país durante...

Panelaços contra o PT acontecem em todas as regiões do país durante propaganda na TV

680

Presidente não falou no programa e apareceu apenas duas vezes em que são citadas obras do governo.

O Globo

RIO – O PT foi alvo na noite desta terça-feira de novo panelaço durante a exibição do programa do partido em cadeia nacional de televisão. Pela terceira vez em dois meses, pessoas foram às janelas bater panelas em capitais como Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belém, Fortaleza e Recife para manifestar descontentamento com o governo. Também foram registrados buzinaços e lançamento de fogos de artifício em algumas cidades.

No Rio, foram registrados panelaço em Ipanema, Copacabana, Jardim Botânico, Botafogo, Flamengo, Tijuca, Leme, Copacabana, Lagoa, Grajaú e em alguns condomínios da Barra da Tijuca.

No Leme, o panelaço tomou conta do bairro um minuto após o início da propaganda. Foram ouvidos muito gritos de “Fora, Dilma” e muitos ataques ao ex-presidente Lula, chamado de “ladrão” ao surgir na TV. Alguns moradores do bairro soltaram fogos.

Em Copacabana, o protesto também fez bastante barulho, acompanhado de gritos de “fora PT”. O som intenso das panelas foi ouvido durante todo o programa e acompanhado por motoristas buzinando nas ruas. O protesto continuou quase dois minutos após o término da propaganda partidária na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here