Início Notícias Conselheiros da FIEPE apresentam o polo gesseiro do Araripe na Feira de...

Conselheiros da FIEPE apresentam o polo gesseiro do Araripe na Feira de Empreendedorismo do Pajeú

842

A feira aconteceu em Afogados da Ingazeira e teve exposição do setor da construção civil e moveleiro além de apresentações de artistas plásticos e artesãos

Por Jorge Possetti / Fotos divulgação

O diretor-adjunto da Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, Meton Carvalho junto com os Conselheiros Empresariais da URSA, Aureliano Galvão e Gustavo Omena, participaram da 3ª Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, na região do Pajeú, no dia 20 de outubro.

Meton Carvalho, Aureliano Galvão e Gustavo Omena, participaram da 3ª Feira de Empreendedorismo em Afogados da Ingazeira

A comitiva foi acompanhada pelo representante do SEBRAE Unidade Sertão do Araripe, Werson Cavalcante. A feira teve exposição do setor da construção civil e moveleiro além de apresentações de artistas plásticos e artesãos.

O evento teve por objetivo mostrar os produtos do polo gesseiro para empresários da região do Pajeú que passa por um momento de expansão imobiliária e por isto tem potencial para utilização dos produtos da cadeia gesseira. Como resultado da viagem, empresários de Afogados e de Serra Talhada virão conhecer as indústrias do polo gesseiro do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here