Início Notícias Evilásio: Araripina receberá um “banho” de pavimento intertravado; ouça

Evilásio: Araripina receberá um “banho” de pavimento intertravado; ouça

679
Foto: arquivo Blog do Roberto

Deputado federal Fernando Filho destinou R$ 6,3 milhões para contemplar todos os distritos e a sede do município

O vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (DEM), esteve nessa quarta-feira (01), concedendo uma entrevista no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. Ele falou principalmente sobre as obras que estão prestes a começar a serem executadas no município, no valor de mais de 6 milhões de reais em pavimento intertravado. Segundo Evilásio, a sede e todos os distritos do município serão ­­­­contemplados.

“O deputado federal Fernando Filho destinou mais R$ 6,3 milhões para Araripina, verba do Governo Federal através da Codevasf, para fazer pavimento intertravado. Todos os distritos serão contemplados e algumas praças na cidade. O prefeito Raimundo Pimentel vai mudar o piso da Avenida Antonio de Barros Muniz até a BR 316, vai mudar o piso da Rua do Café Araripe e a praça do BNB. Em Lagoa do Barro a Vila da Cagep receberá o benefício. Em Nascente o vereador Aurismar indicou várias ruas para serem pavimentadas. Gergelim, Moraes, Racharia e outras localidades também serão contempladas. No total serão 32 mil m2”, explicou o vice prefeito.

Ainda de acordo com Evilásio Mateus, já houve uma reunião entre o prefeito Raimundo Pimentel e uma equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, para começar a elaborar a pavimentação dos povoados.

“Todos os povoados de Araripina estão no planejamento do prefeito Raimundo Pimentel. A gente já apresentou a demanda ao deputado federal Fernando Filho e ao senador Fernando Bezerra, para que possa garantir esse recurso e a gente continuar dando um banho de asfalto e de pavimento intertravado em Araripina a partir do início de 2022”, comemorou.

Na entrevista o vice-prefeito também abordou temas importantes como o Projeto de Lei do Executivo que está tramitando na Câmara e trata da adequação da reforma previdenciária municipal, além da PEC dos precatórios e os recursos do Fundef. Ouça a entrevista na íntegra clicando no play abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here