Início Notícias Gonzaga Patriota lado a lado em todo o Estado com o Governador...

Gonzaga Patriota lado a lado em todo o Estado com o Governador Paulo Câmara

1004

Não há como negar que o deputado não seja um homem de partido. Há décadas no PSB, Gonzaga vem comprovando sua lealdade ao longo desse tempo às lideranças da legenda

ASCOM / Foto: divulgação

Em visita ao município de Bonito, nesta sexta (19), o deputado federal Gonzaga Patriota esteve ao lado do governador Paulo Câmara no lançamento da pedra fundamental de duas importantes instituições: a Companhia de Polícia Militar e o Batalhão do Corpo de Bombeiros do município.

As obras são fruto de esforços conjuntos do prefeito Gustavo Adolfo, do deputado estadual Clodoaldo Magalhães e do deputado federal Gonzaga Patriota. Os terrenos, instalações e mobiliários foram doados pelo ex-prefeito Ruy Barbosa.

Na oportunidade, a comitiva também visitou outras importantes obras, como o teleférico, investimento do governo do estado e que conta com R$ 1 milhão de emenda parlamentar do deputado Gonzaga Patriota.

O equipamento que será inaugurado no próximo mês de fevereiro, incentivará o turismo e fortalecerá o comércio local, estimulando a geração de emprego e renda na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here