Início Notícias Crea-PE faz entrega de veículo para Inspetoria Regional de Araripina

Crea-PE faz entrega de veículo para Inspetoria Regional de Araripina

1149

O presidente em exercício do Crea-PE, Fernando Lapenda,  fez questão de entregar pessoalmente a pick up, que será usada nas fiscalizações; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) com o objetivo de fomentar a realização da principal atividade do Conselho, que é a fiscalização, entregou na tarde desta sexta-feira (27), um veículo para Inspetoria Regional de Araripina.

De acordo com presidente em exercício do Crea-PE, Fernando Lapenda, que fez questão de entregar pessoalmente o veículo em Araripina, o seu intuito é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo araripinense Evandro Alencar quando estava a frente do Orgão.

“Estamos dando continuidade ao trabalho do presidente afastado Evandro Alencar, uma vez que estamos na mesma linha de raciocínio e de objetivos do nosso sistema”, explicou.

Ainda em Araripina, o Crea –PE dentro sua função institucional que é acompanhar de perto as demandas da sociedade, através de um convênio com o Ministério da Defesa, cedeu à Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra, equipamentos topográficos, de geodésia, e de outras áreas correlatas a engenharia. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here