Início Notícias Violência no Sertão do Araripe: Em Trindade, ápos presenciar assassinato do pai,...

Violência no Sertão do Araripe: Em Trindade, ápos presenciar assassinato do pai, adolescente é atingido com tiro no peito

984

24 horas antes, um pai viu seu filho ser morto a tiros na mesma cidade, porém não foi atingido. Tudo foi registrado na Delegacia de Policia Civil local, conforme BO.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em menos de 24 h a cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco, registrou dois assassinatos. Na quinta-feira (07), um pai viu seu filho ser assassinado na frente da sua oficina mecânica. Nesta sexta-feira (08) foi a vez de um filho ver seu pai ser morto na frente da sua loja, após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, que também atingiu o jovem.

De acordo com a Polícia Militar, o último caso aconteceu na rua Presidente Dutra, área central da cidade. A vítima foi identificada como Durval Morais de Barros, comerciante, casado, residente à Rua Sao Pedro, que foi socorrido,  vindo a óbito no hospital local. A segunda vítima foi D.S.B., de dezesseis (16) anos, que foi atingido no peito esquerdo, que também foi socorrido e transferido para o hospital de Ouricuri, onde até o presente momento passa bem.

Leia também:

>> Pai vê seu filho ser assassinado em Trindade, no Sertão do Araripe

>> Araripina, caso Serra do Simões: Vítima teve cabeça decepada e órgão genital arrancado pelo…

>> Reviravolta no caso do bairro Bomba em Araripina; adolescente de 16 anos não morreu,…

Ainda de acordo com a PM, testemunhas falaram que quatro homens em um carro Volkswagen gol, branco, com para-choque preto, já chegaram atirando em frente ao comércio da vítima, que fica na rua Presidente Dutra, Centro de Trindade. Diante disso foram feitas buscas pelas imediações, na tentativa de interceptar os suspeitos, porém até o presente momento eles não foram localizados. Tudo foi registrado, conforme BO nº 0232/2019, M-10301728. Foram recolhidos no local vários estojos de cal .45 e de cal .380.

Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Trindade, e o quinto de 2019 no Sertão do Araripe, que e composto por dez municípios. Em Araripina, a maior cidade da Região, já foram registrados três assassinatos esse ano. Um em janeiro e dois em fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here