Início Notícias Vice prefeito de Olinda acusa professor lupércio de demitir todos os funcionários...

Vice prefeito de Olinda acusa professor lupércio de demitir todos os funcionários de seu gabinete

219
Foto: reprodução Instagran

O Vice-Prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP) divulgou em um vídeo nas redes sociais anunciando que irá “suspender temporariamente” as atividades de atendimento ao público pois de acordo com ele todos os cargos ligados à vice-prefeitura foram desligados pelo prefeito, Professor Lupércio.

Márcio Botelho, publicou no seu perfil do Instagram mostrando os problemas de infraestrutura da sala e afirma que todos os pedidos de reforma feitos por ele foram negados pela prefeitura.

Em resposta à denúncia feita, à Prefeitura de Olinda afirma que “ não é verdadeira a informação de que todos os funcionários do gabinete do vice-prefeito foram dispensados. Informa também que quaisquer ações de intervenção no espaço não foram realizadas por inércia do próprio vice-prefeito, que não solicitou o serviço ao setor responsável. É lamentável que num município com tantos desafios, o vice-prefeito empregue seu tempo na busca por holofotes, utilizando todo tipo de expediente.”

Toda a denúncia foi feita ao lado da secretária Michele Formiga, que, de acordo com o vice-prefeito, foi a última funcionária da equipe demitida por Lupércio, após ter sido dispensada no mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here