Início Notícias Vereadores conferem de perto drama relatado por moradores no bairro Zé Martins...

Vereadores conferem de perto drama relatado por moradores no bairro Zé Martins em Araripina

872

Silvano do Moraes (PRB) e Edisávio Rodrigues (SD), visitaram o local do alagamento e viram de perto os problemas causados pela chuva nesta madrugada.

Da Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

Na tarde desta sexta-feira (31), os vereadores Silvano do Moraes (PRB) e Edisávio Rodrigues (SD), visitaram os moradores do bairro Zé Martins, Zona Norte de Araripina, para ver de perto os problemas causados por alagamentos devido a chuva desta madrugada.

O agravante é que as residências que ficam próximas a Avenida Perimetral, estão no final de uma descida íngreme, o que faz com que a força da água seja ainda mais forte.

Os parlamentares araripinenses conversaram com moradores da localidade, que mais uma vez perderam seus bens materiais.

“ Vimos de perto o sofrimento das famílias que perderam seus bens na chuva desta madrugada. Conversamos com várias famílias e percebemos que além do sofrimento corporal, eles ainda não tinham feito nenhuma refeição e ainda estavam sem água potável”, explicou o vereador Edísávio Rodrigues (SD).

O vereador Silvano do Moraes (PRB), disse que o momento é de solidariedade.

“Fomos até a Secretaria de Ação Social para que fosse resolvido pelo menos de imediato, o problema da alimentação e da água potável. É momento de solidariedade!!”, disse o republicano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here