Início Notícias Luciano Capitão é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Araripina

Luciano Capitão é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Araripina

645
alt

alt

Apenas Tião do Gesso (PR) não votou em Luciano Capitão.

Em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (20), o vereador Luciano Capitão (PSB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Araripina, para o biênio 2015/2016. A sessão foi a 10ª do segundo período e por conta disso tinha que realizar a eleição para a formação da Mesa Diretora da Casa Joaquim Pereira Lima.

Dos 15 vereadores que compõem o Poder Legislativo apenas Tião do Gesso (PR) não votou em Luciano Capitão.  Ele se absteve da votação e declarou oficialmente o rompimento com o grupo da situação e que a partir de agora ficará independente no Legislativo.  Os demais vereadores da situação foram decididos e votaram na reeleição do presidente, por ser o candidato do governo e do grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB).

A Mesa está composta ainda pelos seguintes membros: Humberto Filho (PSB), vice-presidente; Camila Modesto (PRTB), 1ª secretária e Deval de Gergelim (PR), 2º secretário. O presidente reeleito, Luciano Capitão festejou bastante a sua recondução ao cargo, e afirmou que vai continuar mantendo a boa relação com os seus pares de Casa Legislativa. Agradeceu aos colegas pela confiança depositada em sua pessoa. (Fonte:Martinho  Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here