Início Notícias Veja quem vai fazer parte do novo Governo de Pernambuco

Veja quem vai fazer parte do novo Governo de Pernambuco

638
alt

alt

É grande a expectativa em todo o estado em relação aos nomes que irão compor o secretariado do futuro Governador Paulo Câmara, segundo informações os nomes de pelo menos 5 futuros Secretários do novo Governo ficaria assim:

Fernando FilhoDeputado Federal eleito para o terceiro mandato, filho do Senador eleito Fernando Bezerra Coelho, vai ocupar uma secretaria como nome escolhido com apoio do partido o PSB, e deve ocupar uma dessas duas pastas cidades ou agricultura. Tadeu Alencar Deputado Federal eleito no pleito de outubro, um dos nomes mais próximos do Governador eleito e que contava com a amizade pessoal do ex Governador Eduardo Campos, também tem vaga no novo secretariado e deve ficar com a Casa Civil.

 Danilo Cabral também eleito Deputado Federal é outro que fez parte dos mais próximos de Eduardo Campos, será chamado para fazer parte do secretariado de Paulo Câmara. Renato Thiebaut, também tem vaga garantida no time comandado pelo o futuro Governador Paulo Câmara e por ultimo, Kaio Maniçoba, jovem da cidade de Floresta foi a grande surpresa das eleições de outubro, quando se elegeu Deputado Federal pelo PHS. O filho da Prefeita de Floresta será chamado para fazer parte do secretariado do novo Governo, com isso Paulo Câmara contempla Luciano Bivar que assume a vaga de Kaio Maniçoba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here