Início Notícias Araripina: Vereador Luciano Capitão agora faz parte do grupo de Raimundo Pimentel

Araripina: Vereador Luciano Capitão agora faz parte do grupo de Raimundo Pimentel

454
Foto: reprodução

O grupo político do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) tem recebido o apoio de várias lideranças em virtude da administração modelo que tem transformado a cidade. Na manhã desta quarta-feira (19), o vereador Luciano Capitão (SD) reuniu seus correligionários para declarar apoio ao prefeito e à gestão.

Luciano Capitão está em seu quarto mandato, sendo inclusive presidente da Câmara de Vereadores entre os anos de 2013 e 2016. Em 2020 foi eleito obtendo 1.076 votos e agora soma-se ao grupo político do prefeito Raimundo Pimentel e do vice Evilásio Mateus (DEM) que, com a adesão de Luciano Capitão, passa a ter dez vereadores, num total de quinze, na base da situação na Casa Legislativa.

Pimentel destacou a experiência do vereador Luciano Capitão e agradeceu o apoio recebido além de dar as boas-vindas ao parlamentar. “Fico muito feliz com o reconhecimento do vereador Luciano Capitão. Nossa gestão tem trabalhado para desenvolver a cidade, os distritos e a zona rural e os vereadores têm papel fundamental nesta construção. Luciano Capitão é um político experiente que chega para somar com o nosso grupo político”, destacou. Com informações da Vera Cruz Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here