Início Notícias Vereador João Dias destaca votação de Gonzaga Patriota em Araripina

Vereador João Dias destaca votação de Gonzaga Patriota em Araripina

662

Em Araripina, Gonzaga Patriota obteve 1.894 votos (5,04%)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O vereador de oposição em Araripina, João Dias (PSB), procurou o blog do Roberto neste sábado (13), para destacar a votação conseguida pelo deputado federal Gonzaga Patriota nas eleições do ultimo domingo dia 07, em nosso município.

“Apesar de ter havido uma diminuição na quantidade de votos com relação a eleição de 2014, quando na época Gonzaga teve cerca de 2.200 votos, temos que levar em consideração, que naquele ano tinha apenas um candidato da terra a federal, e agora foram três candidaturas”, ressaltou.

Para conquistar votos, João Dias contou com o apoio da jovem araripinense Andreia Lima e uma pequena equipe. Lembrando que João, foi o único vereador de mandato que apoiou Patriota em Araripina. O parlamentar socialista obteve 1.894 votos (5,04%), sendo que desses, cerca de 800 votos foram de eleitores do distrito de Nascente, onde ele mora e tem seu reduto eleitoral.

Gonzaga Patriota garantiu sua reeleição como deputado federal em Pernambuco com 80.498 votos. Patriota agradeceu e garantiu retribuir a grande votação do seu 10º mandato com muito mais trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here