Início Notícias Vereador de Araripina fala sobre o mandado de busca e apreensão em...

Vereador de Araripina fala sobre o mandado de busca e apreensão em sua residência

676
alt

alt

A polícia civil cumpriu mandato de busca e apreensão na casa de Evilásio, nada foi encontrado.

O vereador e líder da bancada de oposição na Câmara Legislativa de Araripina, Evilásio Mateus(PDT), falou sobre o caso do assassinato do jovem Cícero de Souza, ocorrido em Lagoa do Barro, no mês de Julho deste ano.

A polícia civil, acusa o irmão do vereador de ter participação no crime. No último dia 30 de outubro, uma equipe de investigadores da polícia civil, cumpriu mandato de busca e apreensão na casa de Evilásio e nada foi encontrado. 

O nome do vereador, foi citado em decorrência do parentesco com um dos suspeitos que seria Marcio que é seu irmão. Evilásio explicou que tudo começou com uma ligação anônima para o disque denuncia no dia 21 de julho de 2014, teriam sido as pessoas de Márcio, irmão do vereaador e Jusier Pavão, dono de um Lava Jato. Ainda segundo a denuncia, o vereador Evilásio, era quem tinha guardado as armas do crime e que tinha várias armas ilegais em casa.

O crime está sob investigação, a polícia acusa três pessoas de envolvimento no assassinato de Cícero, incluindo o irmão de Evilásio. Até o momento, apenas um suspeito está detido na cadeia pública do município. Os outros apontados são considerados foragidos. (Por Rafael Diniz)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here