Início Notícias Apoio do PSB ao governo vai depender de Dilma, diz o senador...

Apoio do PSB ao governo vai depender de Dilma, diz o senador Fernando Bezerra

709
alt

alt

Podemos nos aproximar ou nos afastar do governo diz Fernando

Em entrevista ao JC desta terça-feira (4/11), o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) declarou que a participação ou não do seu partido no futuro governo vai depender dos movimentos da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT).

Segundo ele, o PSB tem alguns pontos programáticos que foram defendidos na campanha da candidata derrotada Marina Silva.

“Isso vai nos aproximar ou nos afastar do governo. Na medida em que o governo priorize essa agenda de reformas que têm a ver com os pontos programáticos (do PSB), estaremos mais próximos, colaborando e cooperando para essa agenda avançar”, disse o senador eleito.

O PSB, que apoiou Aécio Neves (PSDB) no segundo turno, vai reunir hoje à tarde, em Brasília, seus deputados e senadores eleitos para definir como será a relação com o governo federal.

O novo presidente do partido, Carlos Siqueira, tem defendido uma posição de “independência”. Até para que o partido não seja confundido com o DEM, o PSDB e o PPS, partidos que farão dura oposição ao novo governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here