Início Notícias Uniclinic do Araripe doa moto 0 km para live beneficente de Daniel...

Uniclinic do Araripe doa moto 0 km para live beneficente de Daniel Dubai

770

‘O evento será em prol da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos (foto abaixo) e instalação dos novos leitos de UTI do Hospital Santa Maria’, disse padre José Nilton na Arari FM; saiba como ajudar

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Uniclinic do Araripe através de Dr. Ryan Lacerda e Dr. Rodrigo, está a frente de um grande evento beneficente que vai acontecer no próximo sábado (25), em prol da construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos do Araripe, e da implantação dos novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Santa Maria. Trata-se da live “Lá na Roça com Dubai” que será transmitida pelo YouTube e Instagran do cantor cearence Daniel Dubai.

Foto: reprodução

Neste sábado (18), padre José Nilton da Paróquia Imaculada Conceição de Araripina, conversou sobre o assunto na Rádio Arari , com o comunicador Roberto Gonçalves. De acordo com o sacerdote, a Uniclinic fez uma doação de uma motocicleta para ser sorteada durante o evento.

“Essa live com o grande cantor de Fortaleza, Daniel Dubai, será justamente para ajudar o projeto da Casa de Acolhimento e a implantação dos novos leitos de UTI do Hospital Santa Maria. Quem quiser ajudar, é só comprar os bilhetes que custam apenas R$ 10,00. Estão a venda na recepção do Hospital Santa Maria e na Secretaria Paroquial. O tempo é breve por que temos apenas 7 dias para o evento. A gente agradece muito a Uniclinic que doou a moto e ao cantor Daniel Dubai que vai fazer o show gratuitamente. O sorteio será durante a apresentação do artista”, ressaltou o padre. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here