Início Notícias Três pessoas da mesma família morrem em acidente de moto em Petrolina

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de moto em Petrolina

999

Tio de 21 anos e sobrinhos de 4 e 8 anos morreram. Mãe ficou ferida. Segundo a PC quatro pessoas estavam na moto e não usavam capacete.

Do G1 Petrolina  / Foto:Taisa Alencar 

Duas crianças de 4 e 8 anos e um jovem, de 21 anos, morrem em um acidente de moto, na noite deste domingo (19), na PE-626, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A mãe das crianças, de 27 anos, também estava no veículo e foi socorrida para o Hospital Universitário (HU). De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), as vítimas eram tio e sobrinhos, estavam todos em uma moto e nenhuma utilizava capacete.

O acidente ocorreu por voltas das 20h30, na estrada que liga os povoados de Pedrinhas e Nova Descoberta. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o condutor da moto perdeu o controle do veículo e bateu em muro baixo de concreto. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas na pista. O tio e os dois sobrinhos morreram na hora. A mãe das crianças foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HU com fraturas no antebraço, tornozelo e bacia.

O perito criminal e gestor do Instituto de Criminalística (IC), Ivan Câmara, esteve no local do acidente e informou que as vítimas morrem principalmente em decorrência de ferimentos provocados na cabeça, com afundamento de crânio. O perito ressalto ainda que as vítimas estavam sem capacetes.

No Boletim de Ocorrência registrado pela polícia consta que o condutor da moto tinha ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Exame de alcoolemia foi realizado no jovem para comprovar a presença de álcool no sangue. Após a perícia feita pelo IC os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguardam liberação.

Em nota, o Hospital Universitário informou que a mãe das crianças passou por uma cirurgia ortopédica e está em observação. O estado de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here