Início Notícias Três homens são presos em flagrante com drogas em Trindade

Três homens são presos em flagrante com drogas em Trindade

711
alt

alt

Foram apreendidos quase 1kg de maconha e mais de 80g de cocaína.

Uma operação da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (27), três homens com maconha e cocaína em Trindade, no Sertão de Pernambuco. Além dos entorpecentes, um carro roubado com placa clonada também foi apreendido com um dos suspeitos.

Eles estavam com maconha e cocaína em Trindade, no Sertão de Pernambuco. Além dos entorpecentes, um carro roubado com placa clonada também foi apreendido com um dos suspeitos.

Na casa de um deles, o mecânico Dwilson Luis dos Santosde 27 anos, a PM encontrou 880 gramas de maconha pronta para o consumo. O homem confessou o nome da pessoa que havia vendido a droga. O policiamento localizou o vendedor, o mototaxista José Wanderson dos santos , vulgo Andinho, de 24 anos.

Dentro do carro do suposto traficante, foram encontrados 40 gramas de cocaína. Ao checar o veículo, a polícia constatou que se tratava de um automóvel roubado e que a placa era clonada.

Outro cliente do mototaxista também foi identificado pela PM, o jovem Paulo Enrique da Silva Marquesde 18 anos. Com o rapaz, estavam 47 gramas de cocaína. Os três homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, no Sertão do estado, onde foram autuados em flagrante. (Imagens Ilust Internet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here