Início Notícias Homem é atingido por tiro na calçada de casa em Araripina

Homem é atingido por tiro na calçada de casa em Araripina

654
alt

alt

Segundo a própria vitima um dos indivíduos que estava na motocicleta é conhecido como Muriel.(Foto Ilust Internet)

A GT foi solicitada pelo permanência da 2ªCPM por volta das 19 h 40 dessa segunda-feira (27), para fazer um deslocamento a rua São Sebastião no bairro Cavalete 1 em Araripina. Ao chegar no local, testemunhas informaram que teria havido um disparo de arma de fogo, onde veio a tingir a vitima que mais uma vez teve o nome ocultado pela polícia militar, na parte interna da coxa direita.

Segundo a vitima em questão o mesmo se encontrava sentado na calçada em frente a sua residência, quando dois indivíduos em uma pop 100 de cor azul passaram e efetuaram o disparo contra o mesmo, segundo a própria vitima um dos indivíduos que estava na motocicleta é conhecido como Muriel.

A vitima foi levada ao hospital de Araripina e transferido para o hospital regional de Ouricuri sem risco de morte. Foram feitas diligências no local, com o intuito de encontrar elementos, porém sem êxito. Informações extra oficiais dão conta que um dos envolvidos com os disparos chama se Nuriel, diante dos fatos, foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here