Início Notícias Ricardo Arraes nega atraso nos repasses ao Bode do Araripe

Ricardo Arraes nega atraso nos repasses ao Bode do Araripe

829
alt

alt

O acessor especial Ricardo Arraes, negou que a Prefeitura estivessse com o repasse atrasado e disse que o mês de Agosto está totalmente pago

Por e-mail a Prefeitura de Araripina através do assessor especial, Ricardo Arraes, informou que o Município faz um repasse mensal de R$ 55 mil e que vem antecipando as receitas ao Clube.

– A prefeitura municipal faz um repasse mensal de R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) inclusive vem antecipando receitas e o mês de agosto já está todo pago. Além de fazer esse repasse, toda a manutenção do estádio é por conta também do município. Nosso repasse talvez seja o maior que um município faz a um time de futebol de segunda divisão – informou a nota.Os problemas extracampo parecem que estão refletindo nos resultados do Araripina, na luta por uma das vagas na elite do futebol pernambucano. Na primeira fase, o Bode terminou invicto e com a melhor campanha do seu grupo. Na segunda fase, o desempenho não é o mesmo. O time está na quarta posição do grupo E, formado por seis equipes, e ainda não venceu jogando dentro de casa.

– Afeta um pouco, porque tem muitos jogadores pais de família e isso vem a calhar dentro de campo. Mas, a gente esta focado e em nenhum momento a gente pensa em outra coisa, a não ser o nosso objetivo principal, que é o acesso – disse um dos jogadores do time, que preferiu não ser identificado.

O GloboEsporte.com tentou contato por telefone com o presidente do Araripina, Walmy Bezerra, mas sem sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here