Início Notícias Como um ‘Anjo’, Lula faz mais sucesso que Dilma no São Francisco

Como um ‘Anjo’, Lula faz mais sucesso que Dilma no São Francisco

756
alt

alt

A criatura e o criador estiveram em Pernambuco nesta quinta (21), a transposição agora chega. ‘Hê chega nãaaaaaaaaaaaaaaaao’

A visita era da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff, mas o “dono da festa” foi Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente e padrinho político de Dilma. A presidente chegou a tirar até algumas selfies com os operários, mas quem mais chamou a atenção foi Lula. Um grupo de trabalhadores que ficou afastado da visita, em um local isolado, chegou a gritar o nome do ex-presidente em Cabrobó — a 586 Km da capital Recife. Neste momento, Lula saiu de cena e Dilma foi quem acenou para os operários.

Os dois cumprem agenda nesta quinta-feira em Pernambuco, onde gravam imagens para a programa eleitoral nas obras de transposição do rio São Francisco. A comitiva chegou à primeira estação de bombeamento do Eixo Norte, em Cabrobó, por volta das 11h, e no Eixo Leste, em Floresta, no início da tarde. Na primeira cidade ela foi recebida pelo prefeito Auricélio Torres (PSB), e por vereadores do município.

Em Floresta, a comitiva da candidata petista acompanhou a abertura da primeira ensecadeira, que fará a água deslocar-se por aproximadamente seis quilômetros até a estação de bombeamento. No local, Dilma concedeu a entrevista, sem a presença de Lula. Antes, os dois já tinham almoçado com aproximadamente 200 operários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here