Início Notícias Taekwondo: Alunos da Academia GT Sertão de Araripina conquistam 5 medalhas em...

Taekwondo: Alunos da Academia GT Sertão de Araripina conquistam 5 medalhas em campeonato da modalidade

791
Por Fredson Paiva / Foto: Blog do Fredson

Mais uma vez os alunos de Taekwondo da academia GT Sertão Kukkiwon de Araripina, que tem à frente o professor Moisés Santos, fizeram bonito e conquistaram 5 medalhas no campeonato realizado neste último fim de semana na cidade de Passira, no agreste pernambucano.

Millena Paiva, Thiago Bezerra e Gabriel Batista, deram um show e lutaram bastante para a conquista das medalhas, 3 de prata e 2 de ouro, na Copa Pernambuco & Passira Open 6 de Taekwondo 2019, realizado no último domingo na Quadra Poliesportiva Eduardo Alcyole Campos, em Passira, a qual foi a seletiva para a Copa do Brasil de Taekwondo 2019.

O destaque especial foi para a lutadora araripinense Millena Paiva, foto acima, atual campeã estadual, ela conquistou o 1º lugar e ganhou mais um ouro, e continua invicta em sua categoria até 50 kg, além de conquistar o 2º lugar também em outra categoria superior a 59 kg. “Feliz com mais experiência e determinada a corrigir as falhas”, disse Millena Paiva.

As outras medalhas foram conquistadas pelos lutadores de Araripina Gabriel Batista, atual campeão Regional e Estadual, o qual foi ouro em sua categoria e prata em outra categoria acima da sua, e Thiago Bezerra, também medalhista Regional e Estadual, sendo prata em sua categoria.

O trio campeão da Academia GT Sertão Kukkiwon já está em Araripina e treinando bastante, pois no próximo dia 29/09, haverá outra competição em uma cidade próxima de Recife, e eles pretendem trazer mais medalhas pra casa, de preferência de ouro.

Parabéns aos alunos e ao professor Moisés Santos, os quais estão representando muito bem a cidade de Araripina em competições regionais e estaduais, e o melhor, ganhando em todas elas.

Os lutadores Thiago Bezerra, Gabriel Batista e Millena Paiva, estão vendendo uma rifa de um aparelho eletrônico para ajudar nas despesas de alimentação e nas inscrições dos campeonatos, mas já tem o apoio dos seguintes parceiros:

André Cell Tec, Papelaria Líder, Lumari Cosméticos, Agropet, Paulo Auto Center, Farmácia Pague Menos, Nutrivida, Laboratório Analisys, e Restaurante D’Cumer do Sertão. Quem quiser também patrocinar os atletas Araripinenses que levam o nome de Araripina mais longe e ao pódio, pode entrar em contato pelo zap 87 – 9 – 9164 – 2600.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here