Início Notícias Suspeito de assassinar mãe e filha é preso em Carnaubeira da Penha,...

Suspeito de assassinar mãe e filha é preso em Carnaubeira da Penha, PE

746
alt

alt

Vítimas estavam sozinhas nesta casa onde moravam no momento
do crime (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)

O suspeito de assassinar uma mulher e a filha em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, foi preso na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com o delegado Roberto Fonseca, da Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido e o homem será levado para a Cadeia Pública de Belém do São Franscico, também no Sertão. 

Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu informações de que o homem estaria escondido na casa do irmão dele, na Aldeia Jatobá, na zona rural do município. Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito.

Entenda o caso
O crime aconteceu na terça-feira (11) na Serra do Umã, em Carnaubeira da Penha. As vítimas estavam sozinhas em casa quando o homem – que era tio delas – chegou na residência. Ele costumava frenquentar o lugar. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria tentado abusar sexualmente da mulher, que era deficiente visual, mas não conseguiu.

Ainda segundo a polícia, o homem não teria conseguido praticar aquele crime e matou a mulher a tiros. Em seguida, ele teria corrido atrás da criança e também tentando abusar dela. “A menina apresentava marcas nos pulsos. Ela foi morta com algum objeto cortante no pescoço e também sofreu pedradas na cabeça. O homem levou o corpo para um matagal na região”, diz um policial que preferiu não se identificar.

O policial informou também que o homem é professor em uma escola da comunidade, onde a criança estudava. “Ele é suspeito de praticar outros crimes semelhantes, em função do modus operandi”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here