Início Notícias Sou prefeito de Araripina eleito pelo povo, e meu dever institucional é...

Sou prefeito de Araripina eleito pelo povo, e meu dever institucional é de recepcionar o governador, diz Pimentel

791

“Na última vez ouve um reconhecimento da Casa Civil que aconteceu um equívoco, dessa vez ouve um convite formal ao prefeito de Araripina”, esclareceu Pimentel.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva

Aproveitando a oportunidade da visita a Araripina para inauguraração de um parque eólico nesta sexta-feira (09) no município, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) deixou bem claro, que o ocorrido durante a passagem do governador em maio último durante o seminário Pernambuco em ação, não passou de um mal-entendido.

Na vez anterior, o prefeito da maior cidade do Araripe não recepcionou o governador alegando não ter sido convidado. Desta vez bem foi diferente. Além de ter ido ao aeroporto receber Paulo Paulo Câmara, cumprindo o seu dever institucional, Raimundo Pimentel acompanhou a comitiva do governador, e juntos inauguraram o complexo eólico Ventos do Araripe III, localizado na Serra do Marinheiro, na divisa com o estado do Piauí.

Em entrevista aos radilialistas Roberto Gonçalves e Carlos Lima da Rádio Arari FM, Pimentel falou sobre o assunto. “Esse é um momento até pra gente deixar claro um mal-entendido que ouve na última vinda do governador. Eu sou prefeito de Araripina, fui eleito pela população e o meu dever institucional é de recepcionar o governador na nossa terra. Na última vez ouve um reconhecimento da Casa Civil que aconteceu um equívoco, dessa vez ouve um convite formal ao prefeito de Araripina, e eu estou aqui cumprindo o meu papel institucional como representante do nosso município, de estar aqui pra recepcionar o governador”, frisou.

Ouça a declaração:

Nesta segunda-feira (12), o programa Araripina Urgente da Arari FM, estará trazendo a partir da 7:00 h, além da entrevista completa com o prefeito Raimundo Pimentel, as falas dos governadores dos estados de PE e PI, Paulo Câmara – PE e Weligton Dias respectivamente, quando da inauguração do maior parque eólico do Brasil, neste fim de semana na região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here