Início Notícias “Somos uma raridade entre as prefeituras”, diz prefeito de Araripina com relação...

“Somos uma raridade entre as prefeituras”, diz prefeito de Araripina com relação a pagamentos em dia

666

Na entrevista que aconteceu na manhã de hoje na rádio Arari, Raimundo Pimentel falou também da Faculdade de Medicina que já tem a sua instituição mantenedora

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

O prefeito de Araripina Dr. Raimundo Pimentel (PSL), comentou nesta quinta-feira (03) na rádio Arari FM, que Araripina é uma das poucas Prefeituras do Estado de Pernambuco que está com seus pagamentos rigorosamente em dia.

“Conseguimos terminar 2018 com todos os salários pagos, inclusive o mês de dezembro que a gente teria até o 5º dia útil de janeiro e nós já liquidamos no final do ano passado. Pagamos integralmente também o décimo terceiro,por isso hoje somos uma raridade entre as prefeituras”, frisou.

De acordo com Pimentel, Araripina conseguiu sair do caos, da desorganização que se encontrava antes dele assumir a gestão do município.

“A gente tem que torcer para que as coisas deem certo, principalmente quando a gente vê as pessoas querendo acertar, e isso é o mais importante, porque graças a Deus, Araripina saiu daquela situação de caos, de bagunça, de desorganização em que se encontrava”, disparou.

Na mesma entrevista, o gestor araripinense falou da Faculdade de Medicina que já tem a sua instituição mantenedora escolhida, a FAP (Faculdade Paraíso da cidade de Juazeiro do Norte – CE), e também das expectativas para inauguração de várias obras em 2019. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here