Início Notícias Socorro Pimentel volta atrás, e chama o que segundo ela era “ex-primeira...

Socorro Pimentel volta atrás, e chama o que segundo ela era “ex-primeira madama” de ex-primeira-dama de Araripina

834

altPerguntar não ofende: Socorro Pimentel vai chamar Roberta Arraes na Alepe de ‘primeira-madama’, ou de ex-primeira-dama ?

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Baixando a bola literalmente, a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), em entrevista aos seus assessores que fazem um programa na rádio de propriedade do Pai do vice-prefeito da cidade de Araripina, Bringel Filho, chamou a agora deputada Roberta Arraes (PSB), de ex-primeira dama do município. É bom lembrar, que durante os quatro anos de mandato do ex-prefeito Alexandre Arraes, Socorro Pimentel, só se referia a Roberta Arraes como ‘Primeira Madama”.

Na mesma entrevista, a deputada estadual do PSL, criticou duramente o governador Paulo Câmara, principalmente em relação a segurança no estado. Segundo a parlamentar, Pernambuco está totalmente entregue a bandidagem. Ela só esqueceu de dizer, que esse é um problema nacional, e que foi acentuado durante os 13 anos do governo Lula e Dilma, que ela e o atual prefeito Raimundo Pimentel, apoiaram até a ‘desgraça do impeachment’ e depois disso se calaram sobre o assunto.

Para amenizar o ‘clima’, a deputada médica, lembrou, que em uma entrevista recente na Rádio Voluntários da Pátria de Ouricuri, foi perguntada sobre o relacionamento futuro com a agora colega na Alepe, Roberta Arraes. “Nós temos que lutar pelo mesmo objetivo, que é o bem estar dos sertanejos do Araripe”, amenizou Socorro.

Perguntar não ofende: Socorro Pimentel vai chamar Roberta Arraes na Alepe de ‘primeira-madama’, ou de ex-primeira-dama ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here