Início Notícias Socorro Pimentel comemora vitória com entrevistas carreata em Araripina

Socorro Pimentel comemora vitória com entrevistas carreata em Araripina

753
alt

alt

A nova deputada do Araripe em entrevista ao radialista Genival de Souza

Durante a entrevista que concedeu nesta segunda – feira (06), no Programa Tribuna Livre pelo Sistema Grande Serra de Comunicação, a deputada estadual eleita Socorro pimentel (PHS) prometeu tratar o Araripe com muito carinho.

“Acredito que daremos continuidade ao trabalho de Raimundo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mas continuaremos atendento ao povo com mais carente com muito carinho, principalmente as criânças”, disse Socorro.

A futura deputada disse ainda que o Araripe depende do apoio do governo e que trabalhará incasavelmente por mais obras para a região.

Durante a entrevista, o deputado Raimundo Pimentel aproveitou para alfinetar os adversários. “Para os que dizem que não trabalho para o Araripe, a resposta está aí, os resultados das urnas falaram tudo” disse Pimentel.

No final da entrevista, Dra Socorro que obteve 42,101 votos e o Deputado Raimundo Pimentel, agradeceram aos amigos e eleitores pelo empenho na campanha, e convidaram a todos para uma grande carreata na noite desta segunda (06) pelas ruas de Araripina, em comemoração a vitória conquistada nessa eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here