Início Notícias Homem é morto com facada no peito em Bodocó

Homem é morto com facada no peito em Bodocó

954
alt

alt

O suspeito José Ivanildo Soares de 35 anos, após ser atingido com um capacete no rosto, se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima.(Imagem Ilust Internet)

Um homem de 37 anos foi morto a facadas na noite desta segunda – feira, (6) de outubro, no interior de um bar localizado na Rua das Pedras no centro de Bodocó, Região do Araripe.

O suspeito José Ivanildo Soares de 35 anos,  teria desferido um golpe de faca contra a vítima,Cícero Bruno Pereira de 37 anos, que foi atingido na região do tórax, não resistiu e faleceu.

O titular da Delegacia de Homicídios no Sertão do Araripe Marceone Ferreira, explicou que acusado e vítima ingeriam bebidas alcoólicas quando ocorreu uma discussão entre os dois, ocasião em que o suspeito José Ivanildo Soares de 35 anos, após ser atingido com um capacete no rosto, se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima.

Cícero Bruno Pereira de 37 anos, que foi atingido na região do tórax, não resistiu e faleceu. A PM conseguiu prender o suspeito em flagrante delito, sendo o mesmo apresentado na DPC da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE para adoção dos procedimentos legais e logo depois recambiado para a cadeia pública de Exu.

Este é o 65º homicídio registrado no Sertão do Araripe neste ano, Ouricuri continua sendo o município mais violento com 20 assassinatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here