Início Notícias “Só deixaremos de olhar pelo ‘retrovisor’ quando resolvermos as broncas deixadas por...

“Só deixaremos de olhar pelo ‘retrovisor’ quando resolvermos as broncas deixadas por vocês no passado”, diz Evilásio

886

Evilasio Mateus (PSL) e Francisco Edivaldo (PSB), travaram um bom embate político na noite desta quarta-feira (23) na Câmara de Araripina; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

O presidente e o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilasio Mateus (PSL) e Francisco Edivaldo (PSB), respectivamente, travaram um bom embate político na noite desta quarta-feira (23), durante a segunda sessão ordinária do primeiro período Legislativo Municipal.

Durante seu pronunciamento na tribuna, Evilásio elencou vários problemas ocorridos na gestão Alexandre Arraes, como falta de pagamento em dia dos servidores concursados, comissionados e contratados. Atrasos de meses para aposentados, pensionistas e médicos do Hospital Santa Maria. “Esses problemas não existem mais, graças a Deus”, disse.

Evilásio lembrou também do saneamento que não foi concluído pela empresa Flamac durante a gestão anterior. ”Foram mais de R$ 35 milhões disponibilizados que eram para ser fiscalizados pela gestão passada. No final a empresa foi embora sem terminar os serviços e ninguém sabe para onde esse dinheiro foi. Então nós só deixaremos de olhar pelo ‘retrovisor’ quando resolvermos todas essas broncas do passado”, frisou.

Pedindo um aparte, Francisco Edivaldo disse que tem muito orgulho de ter liderado um governo que fez muito por Araripina, citando várias obras, que segundo ele, foram realizadas em apenas dois anos, não hesitando em assumir que também houve falhas no governo Alexandre Arraes.

“Tem que acabar com essa historia de dizer no governo passado foi isso, no governo passado foi aquilo. Pô, vocês já estão há dois longos anos a frente do governo de Araripina e no governo de Alexandre, nos dois primeiros anos, a gente já tinha 100 mil metros de calçamento feitos na municipalidade. Os cinco maiores bairros de Araripina, todos eles asfaltados e calçados. Nós já tínhamos mais de quatro PSFs prontos”, retrucou o socialista. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here