Início Notícias Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz é realizada na calçada

Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz é realizada na calçada

725
alt

alt

Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz na calçada.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, no Sertão do Araripe, Cunegunde Filgueira (Zé Neildo/PR), divulgou nota na manhã desta quanta (12), a suspendendo  a  votação da mesa diretora para o biênio 2015/2016, justificando  como motivos de ordem superior.

O vereador Luciano Nunes (PSB) atual segundo secretário da Mesa Diretora  concretizou o que divulgou durante todo o dia  desta quarta (12) e realizou a sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz na calçada.

Os cinco vereadores de situação elegeram a chapa que tem como presidente eleito para o próximo mandato o vereador Telvando Soares (PR), Primeiro Vice Presidente Luciano Nunes (PSB), Segundo Vice Presidente Maria Solidade (PR), Primeiro Secretário Ednarte Siqueira (PR), Segundo secretário Clemildo (PR).

Luciano lamenta o episódio, justificando que o presidente Zé Neildo (PR) convocou os colegas oito dias antes para a votação sendo suspenso na manhã desta quarta, ele não poupou os colegas que não compareceram e fez duras criticas, em especial ao atual presidente Zé Neildo. A solenidade foi acompanhada por moradores e a policia militar.

Em contato com o único vereador de oposição na cidade Dr. Carlos Romeiro o mesmo confirmou antes da sessão que cumpriria o oficio da presidência da Casa, além dele não participaram da sessão na calçada, o vereador Zé Neildo (Presidente), Jaesio Rodrigues, e o vereador José Ion acompanhou o ato a distancia. 
Por Gerisvan Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here