Início Notícias Prefeito de Araripina reclama da crise e pede que desarmem os palanques

Prefeito de Araripina reclama da crise e pede que desarmem os palanques

637
alt

alt

Entrevista do Prefeito Alexandre Arraes ao radialista Martinho Filho. (Por Nilsa Ramos)

Acompanhei hoje a entrevista do Prefeito Alexandre Arraes, com Martinho Filho. Disse o prefeito que o ano estava acabando e ele gostaria de dar alguns esclarecimentos. Ressaltou a crise financeira que todos os municípios brasileiros vem enfrentando a que Araripina se inclui, com o governo federal centralizando e prendendo verbas estaduais e municipais, o que deixa as prefeituras a ponto de fechar, o que já aconteceu.

Acrescentou que mesmo enfrentando dificuldades, na saúde, na educação, em obrigações sociais, ele é consciente de sua missão, mas que as vezes, para não atingir a muitos tem que fazer alguns cortes que não agradam a uma parcela, e que têm que ser feitos. Mencionou o quanto a Prefeitura contribui para o HMSM, enalteceu o trabalho das Irmães que os administra, reconhecendo ser a verba destinada ao hospital não suficiente para um melhor atendimento.

Falou sobre as obras realizadas pelo seu governo, em todas as áreas e da sua disposição de continuar o seu trabalho apesar de todas as dificuldades. Mencionou que os palanques estão desarmados e conclamou a união de todos, uma vez que na política, lembrando o lider Miguel Arraes, não existe inimigo e sim adversário. Vai inaugurar uma Ouvidoria para atender as reclamações a partir do dia 10 do mês próximo e indagado sobre eleições salientou que não é tempo disso agora e sim de trabalhar.

No final, houve um momento de certa emoção, quando o entrevistador pôs no ar o irmão do prefeito, que se encontra em São Paulo para tratamento de saúde, Ricardo Arraes, que se dirigiu ao irmão e a todo povo de Araripina, dizendo-se confiante na sua cura e grato pela força das orações que vem recebendo. Dr Alexandre mandou a sua mensagem e foi encerrada a entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here