Início Notícias Servidor público defende Reforma da Previdência na Câmara de Vereadores de Salgueiro

Servidor público defende Reforma da Previdência na Câmara de Vereadores de Salgueiro

593
Foto: reprodução

Enquanto muitos servidores públicos protestavam em diversas cidades do Brasil contra a Reforma da Previdência, um dos representantes da categoria em Salgueiro resolveu expor publicamente sua posição favorável ao projeto.

Wiker Gutierre, agente administrativo da Prefeitura de Salgueiro, subiu à tribuna da Casa Epitácio Alencar com objetivo de apoiar a PEC 06/2019. “Eu não estou aqui para dizer que essa (reforma da) Previdência é a melhor para o País, mas que uma (reforma da) Previdência é necessária, é”, declarou.

Ele afirmou que a reforma trará um nível de igualdade social melhor do que a atual. “Essa Previdência vai fazer com que quem recebe menos contribua menos”, destacou, ponderando que o projeto não irá resolver todos os problemas do Brasil, mas abrirá espaço para outras reformas estruturadoras, como a tributária.

O agente administrativo ainda alertou que se o atual sistema de Previdência Social continuar, futuramente não haverá dinheiro para o pagamento dos aposentados, porque o regime em vigor é insustentável. (Com informações de Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here