Início Notícias Senador FBC e o prefeito Miguel Coelho visitam a Feincartes neste sábado

Senador FBC e o prefeito Miguel Coelho visitam a Feincartes neste sábado

500
Foto: divulgação

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração – Feincartes 2019, recebe neste sábado (9), a visita do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

A comitiva de autoridades chega ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho às 19h, e na companhia da coordenadora do evento, Maria Mathias, vai percorrer os estandes de vários países e estados brasileiros além de uma parada obrigatória para conferir as novidades da produção artesanal local.

A feira está funcionando das 16h às 22h e vai até o próximo dia 17 de novembro com a exposição e comercialização de mais de 20 mil itens entre móveis, acessórios e artigos para casa.

Também faz parte da programação, uma série de oficinas para reciclagem e ensino do artesanato além de apresentações culturais na Praça de Alimentação com talentos musicais da região.

A 7ª Feincartes é uma realização da Mathias Feiras e Eventos com apoio da Prefeitura de Petrolina e participação do Sebrae. O ingresso individual será comercializado a R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia), e pessoas a partir de 60 anos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here