Início Notícias Senador FBC visitará o Araripe na semana que vem

Senador FBC visitará o Araripe na semana que vem

601
Foto:reprodução

Na quinta-feira (23) em Araripina, o senador concederá uma entrevista exclusiva ao comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A assessoria do líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), comunicou ao Blog do Roberto que o senador estará visitando o Sertão do Araripe na próxima semana. De acordo com as informações, FBC estará em Araripina juntamente com o deputado federal Fernando Filho, na quarta-feira (22), onde passarão a noite.

Na manhã da quinta-feira (23) ainda em Araripina, o senador concederá uma entrevista exclusiva ao comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM, onde deve fazer um balanço dos seus trabalhos como líder do governo no Senado Federal.

FBC também deve anunciar investimentos na região pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaiba (Codevasf), como perfuração de poços artesianos e pavimentação de ruas.

Após a entrevista na Arari FM, a comitiva do senador segue para os municípios de Bodocó e Ouricuri também no Sertão do Araripe e Parnamirim no Sertão Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here