Início Notícias Sebrae realiza talk show sobre Varejo Híbrido nesta terça em Araripina; ouça...

Sebrae realiza talk show sobre Varejo Híbrido nesta terça em Araripina; ouça entrevista

667

A gerente regional do Sebrae Lucélia Barros e o especialista em empreendedorismo Adalberto Souza, estiveram falando sobre o assunto nesta terça (11) com o radialista Roberto Gonçalves na Arari FM

Foto: reprodução WhatsApp

Com o crescimento da competitividade estimulada pelo avanço do e-commerce os empreendedores precisam estar cada vez mais atentos às inovações para aumentar as vendas.  Pensando nisso, a unidade do Sebrae no Sertão do Araripe com o apoio do Senac, vai realizar no dia 11 de junho, a partir das 19h, no auditório do Sebrae em Araripina, o talk show “Varejo Híbrido”.

O híbrido é o empreendimento presencial e virtual em um mesmo lugar. Mediado pelo especialista em empreendedorismo Adalberto Souza, e com a participação dos jornalistas Danilo César e Bianka Carvalho, o talk show aborda esta mudança em curso no mercado varejista, onde não há espaço para empresas que não possuem marca virtual, e ações necessárias para não perder vendas neste cenário.

As vagas para o talk show são limitadas e as inscrições estão abertas na loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br) e o investimento é de R$ 50. Para mais informações os interessados em participar do evento podem ligar para os telefone 0800 5700 8000 08 (87) 3873-1708. Ouça entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here