Início Notícias Salgueiro vence Vera Cruz e se classifica pela 8ª vez para as...

Salgueiro vence Vera Cruz e se classifica pela 8ª vez para as semifinais do Campeonato Pernambucano

416
Foto: reprodução

Tecnicamente melhor em campo, o Salgueiro Atlético Clube derrotou o Vera Cruz por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 5, e se classificou para as semifinais do Campeonato Pernambucano pela 8ª vez. O atual campeão do estadual tentará chegar à final em disputa contra o Sport, em data a ser definida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Destaque para Renato Henrique, que fez os dois gols do Salgueiro. O primeiro foi marcado logo no início do primeiro tempo, decorridos 32 segundos do cronômetro. Vera Cruz empatou no começo do segundo tempo, mas Renato carimbou o passaporte do Carcará para as semifinais com gol aos 44 minutos. Dadinha foi fundamental no lance, fazendo toda a jogada até o arremate para o fundo das redes.

A partida ocorreu no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão), sem a presença da torcida devido à pandemia da Covid-19. Todos os lances foram transmitidos ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, além de emissoras de rádio da cidade, como a Vida FM. Com informações do Blog do Alvinho Patriota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here