Início Notícias Roberta Arraes faz alerta sobre o coronavírus

Roberta Arraes faz alerta sobre o coronavírus

579
Foto: divulgação

A deputada sertaneja é presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Alepe

Foto: divulgação

A presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada Roberta Arraes, fez uso da tribuna na tarde de hoje (02), para fazer um alerta sobre o coronavírus.

Em seu discurso, a parlamentar trouxe as últimas informações relacionadas ao Covid-19, como número de casos suspeitos e mortes no país, além de ressaltar os cuidados e precauções que a população precisa ter.

Roberta Arraes também mencionou as ações e medidas que o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, vem realizando em Pernambuco como formas de prevenir o contágio.

“O governador Paulo Câmara irá encaminhar um projeto de lei para esta Casa Legislativa, propondo o aumento do número de cargos efetivos no Hospital Oswaldo Cruz, a fim de convocar 120 profissionais aprovados no último concurso público. Também foram repassados R$120 mil aos hospitais de referência para compra de insumos”, afirmou.

Por fim, a parlamentar falou que a comissão a qual preside, está inteiramente a disposição de toda a população para reuniões e audiências sobre o tema, juntamente com o secretário de Saúde, Dr. André Longo.

“Continuaremos vigilantes na prevenção do coronavirus e outras epidemias. Voltarei a esta tribuna para falar desse assunto quantas vezes forem necessárias, porque nada é mais importante que a vida”, finalizou Roberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here