Início Notícias Roberta Arraes comemora conquista de mamógrafo para Hospital do Câncer do Araripe

Roberta Arraes comemora conquista de mamógrafo para Hospital do Câncer do Araripe

56
Foto: divulgação

Aparelho será instalado em Araripina, através de uma parceria com o deputado federal Eduardo da Fonte

A pré-candidata a prefeita de Araripina, Roberta Arraes, anunciou ontem (9) a conquista de um mamógrafo de mais de 2 milhões de reais para o Hospital de Câncer do Sertão, a ser instalado em Araripina, através da sua parceria com o deputado federal Eduardo da Fonte.

O Hospital de Câncer do Sertão é um grande projeto que foi idealizado por Roberta Arraes e pelas Irmãs Medianeiras da Paz, e já possui prédio próprio cedido pelo Governo do Estado, a pedido de Roberta enquanto deputada. Um sonho que está cada dia mais próximo de ser realizado, com as obras para a sala de cintilografia sendo finalizadas. Esse equipamento irá contribuir para o diagnóstico precoce do câncer, ajudando a salvar vidas.

“Estou muito feliz de poder conquistar na semana do Dia das Mães um equipamento tão importante quanto esse mamógrafo que, sem dúvidas, irá servir muito a Araripina e toda região, para continuarmos a transformação que iniciamos lá atrás, quando conseguimos os leitos de UTI. É mais um passo no nosso projeto de consolidar Araripina como um centro médico de referência no interior do estado.

Aproveito para agradecer mais uma vez a dedicação do deputado federal Eduardo da Fonte, que não tem medido esforços ao nosso lado para entregar grandes ações e ser um grande incentivador e apoiador do Hospital de Câncer”, afirmou Roberta Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here