Início Notícias Revista especializada aponta reeleição dos prefeitos de Araripina, Ouricuri e Ipubi

Revista especializada aponta reeleição dos prefeitos de Araripina, Ouricuri e Ipubi

872

Como vem acontecendo há 14 anos, a conceituada e respeitada Revista Total, conhecida como “a revista dos municípios de Pernambuco”, realiza levantamento que tem um acerto superior a 95%. A revista previu em 2006 por exemplo, a vitória de Eduardo Campos (PSB), quando ele tinha menos de 5% nas pesquisas elaboradas pelos institutos de opinião pública.

A nova edição da revista já está circulando em todo o estado desde o dia 10 de novembro, e apresenta em matéria de capa intitulada “A lista dos 100 prováveis prefeitos a serem eleitos ou reeleitos nas eleições 2020”.

No Sertão do Araripe, a revista aponta a reeleição do candidato Raimundo Pimentel (PSL), em Araripina. Em Ipubi, Chico Siqueira seria reeleito mais uma vez, e em Ouricuri, de acordo com a revista, Ricardo Ramos entrará para a história como o primeiro prefeito reeleito do município. Confira a lista completa: REVISTA TOTAL_100 PREFEITOS (1)

A equipe da revista sempre enfatiza, que não faz pesquisa de opinião pública, e sim, estudos técnicos em informes e conversas com os líderes e formadores de opinião das cidades, quando levanta as perspectivas dos resultados nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here