Início Notícias “Respiradores da UTI estão sendo montados”, diz Irmã Fátima no Debate Geral...

“Respiradores da UTI estão sendo montados”, diz Irmã Fátima no Debate Geral da Arari FM; ouça

1095

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 28 de março, o 91º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi mais uma vez “a pandemia do novo coronavírus”.

UTI Hospital Santa Maria

A vice-diretora do Hospital Santa Maria, Irmã Fátima, informou que os respiradores mecânicos da UTI já começaram a ser montados. Durante a entrevista também foram abordados assuntos relacionados ao coronavírus na região.

Quarentena

O Governador Paulo Câmara defendeu, em entrevista à Rádio Jornal nesta sexta-feira (27), que os pernambucanos sigam em casa neste momento para que, mais na frente as restrições possam ser minimizadas com segurança.

Comércio

ACM Neto (DEM), prefeito  de Salvador, fala o que está fazendo para proteger a população e como está se comportando frente à possível reabertura da atividade econômica.

Chuva

Após as chuvas dos últimos dias, o secretário interino da Secretaria de Infraestrutura de Araripina, Humberto Belmiro, chama atenção para o perigo de trafegar pela PE-615 próximo ao distrito de Gergelim. Parte da pista cedeu e corre o risco de desabar. DER está trabalhando no local.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here