Início Notícias Reforma Administrativa da AEDA é aprovada na Câmara de Araripina

Reforma Administrativa da AEDA é aprovada na Câmara de Araripina

1015

O projeto entrou em votação e teve 8 votos a favor e 6 contras.

Assessoria CVA / Foto: divulgação

A Câmara de vereadores de Araripina, aprovou na noite dessa quarta-feira, 31, o projeto de lei 010/2017. O Projeto visa fazer uma reforma administrativa na AEDA – Autarquia Educacional do Araripe.

Os vereadores de oposição discordaram da votação do projeto. Francisco Edivaldo (PSB), defendeu mesmo antes de ir a tribuna que o projeto não entrasse em votação, ele alegou que o projeto não foi analisado pelas comissões.

Segundo o vereador se o projeto entrasse em votação e fosse aprovado, iria prejudicar os alunos. O presidente da Câmara Evilásio Mateus, disse que não estaria colocando um projeto em votação sem antes ele ter passado pela avaliação de todos os vereadores e sobre o parecer das comissões. Defende ainda que não estaria colocando e votando em um projeto que não fosse para o bem do povo.

O projeto entrou em votação e teve 8 votos a favor e 6 contras. Acompanhe os votos de cada vereador:

Vereadores que votaram a favor do projeto – Doval da Saúde, Roseilton do Moraes, Mazinho de Zeca, Didô, Aurismar Pinho, João Erlam, Evilásio Mateus e Tico de Roberto.

Vereadores que votaram contra – Francisco Edivaldo, João Dias, Silvano do Moraes, Edsavio Coelho, Divona e Camila Modesto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here