Início Notícias Queimadas são registradas em Araripina; veja vídeo

Queimadas são registradas em Araripina; veja vídeo

1369

Incêndio começou no início da tarde e começou próximo ao colégio Nova Geração, na Av. Perimetral. Até o fechamento dessa matéria os bombeiros estavam no local

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Enquanto o mundo discute as queimadas irregulares que ocorrem na Região Amazônica, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, bem próximo a área urbana, foi possível ver de qualquer parte da cidade nesta terça-feira (10), uma grande quantidade de fumaça originada de uma queimada, não se sabe ainda, se regular ou não.

O evento em questão, começou no início da tarde próximo ao colégio Nova Geração já está bem próximo a propriedade de Cesar Modesto, na Avenida governador José Muniz Falcão (Perimetral). Os bombeiros se encontram no local.

Como nesse período do ano a caatinga e o mato rasteiro já estão bastante secos, o fogo se desenvolve com maior intensidade, e dependendo da velocidade e direção do vento pode ficar incontrolável. Veja vídeo:

Na manhã de hoje durante o programa Araripina Urgente na Arari FM, um ouvinte já havia reclamado de uma queimada criminosa próximo ao Terminal Rodoviário da Cidade. “Isso é uma irresponsabilidade, ocupar o Corpo de Bombeiros com uma ação criminosa como essa, enquanto alguém pode estar precisando de socorro nesse momento”, disse o ouvinte.

1 COMENTÁRIO

  1. essas cidades consideradas pequenas não tem lei , enquanto às autoridades não tomarem providências coisas desse tipo vão continuar , todos sabem que esses incêndios são criminosos mas ninguém faz nada , quando queimar a casa de uma autoridade ai eles irão timar providências , esperamos que não seja possível acontecer uma catástrofe para alguém se manifestar , em Araripina é difícil um dia que não aconteça um incêndio , e todos sabem que é criminoso .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here