Início Notícias “Eu vejo hoje o Conselho Tutelar como um movimento de apaga fogo”,...

“Eu vejo hoje o Conselho Tutelar como um movimento de apaga fogo”, diz Tony Aldair

57

Trabalhando com movimento artístico na cidade há 12 anos, o candidato ao Conselho Tutelar de Araripina, falou sobre suas propostas nesta terça (10), na Arari FM. Ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Na manhã desta terça-feira (10), o candidato ao Conselho Tutelar de Araripina Tony Aldair, disse que trabalha com o movimento artístico há 12 anos na cidade, mas agora resolveu ‘arriscar’, como ele mesmo disse, a uma das cinco vagas no orgão.

“Graças a Deus posso dizer que sou feliz com o que faço atualmente. Depois de estar trabalhando há 12 anos filantropicamente com o movimento hip hop, com a poesia e com a dança, resolvi arriscar a esse cargo difícil, por que são 28 candidatos para 05 vagas. Mas com fé em Deus e a ajuda dos amigos a gente vai conseguir chegar lá”, frisou.

Tony também falou sobre a atuação da entidade da qual é candidato. “Eu vejo muito hoje o Conselho Tutelar como um movimento de apaga fogo e acredito que isso tem que ser mudado”, disparou. Ouça na íntegra:

Até o dia 05 de outubro todos os candidatos terão oportunidade de apresentar suas ideias. A eleição acontece das 8h às 17h do dia 06/10 (1° domingo de outubro ) na Escola Luzanira Ramos.

Nessa quinta-feira (12), será a vez dos candidatos Junior da Padaria e Cléia Neri falarem na Arari FM. O programa Araripina Urgente começa às 7h e as entrevistas vão ao ar a partir da 7h30. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.