Início Notícias PSL de Luciano Bivar deve apoiar João Campos no Recife em 2020

PSL de Luciano Bivar deve apoiar João Campos no Recife em 2020

562
Foto: reprodução

Afinal, um fato novo nas eleições da capital pernambucana de 2020

PSL de Luciano Bivar já está se entendendo com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), para dar apoio ao projeto de eleição do deputado federal João Campos (PSB) nas eleições deste ano.

“O PSL de Bivar está tentando fazer um movimento para o centro político. O objetivo da articulação é se deslocar do radicalismo de Bolsonaro. Ele se desloca completamente de Bolsonaro no Recife”, explica uma fonte do blog com acesso às articulações.

De acordo com fontes dos bastidores das negociações, o principal dote a ser oferecido por Luciano Bivar no acordo seria o tempo de TV. O PSL detém o segundo maior tempo de televisão no guia eleitoral, só perde para o PT, que ameaça se desgarrar da Frente Popular.

“Como o PSL perdeu a estrutura de ministérios do governo federal, além de ser uma forma de dar um recado a Bolsonaro, Luciano Bivar poderia achar espaços (indicações) para aliados no plano estadual e  municipal.”, explica-se.

Não por acaso, o governador Paulo Câmara prepara uma reforma administrativa para breve, de modo a acomodar aliados insatisfeitos ou novos participantes no condomínio.

Com a manobra, o PSB de Geraldo Julio também reduziria a influência do MDB de Jarbas Vasconcelos, cujo tempo de TV é sempre citado como moeda de troca para a composição da Frente Popular, de situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here