Início Notícias Crea-PE: Mais de 08 mil fiscalizações foram realizadas em todo o Estado

Crea-PE: Mais de 08 mil fiscalizações foram realizadas em todo o Estado

26
Foto: divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE),  apresentou balanço com resultados obtidos no ano de 2019, por meio das ações de fiscalização e de atuação em segmentos e atividades passíveis de vistorias do Crea-PE.

De acordo com a gerente de Fiscalização, Aldenice Koga foram realizadas 8.487 ações em 2019, com apurações e relatórios, tendo sido lavrados 1.564 autos de infração. A gerente ressaltou que foi possível ampliar os resultados em 29 %, comparado ao ano anterior, graças a um trabalho estratégico, feito com base em estudos e análises mais aprofundadas sobre a economia dos municípios.

Entre as irregularidades combatidas pelo Crea-PE ela destaca o que representa oportunidades para os profissionais do Sistema. Nos casos de exercício ilegal da profissão, ressaltou que pessoa física ou jurídica autuada, além de ser obrigada a pagar multa tem que apresentar profissional habilitado para o serviço. O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, esclareceu que incentiva a atuação do órgão, através, da fiscalização, defendendo a valorização profissional, mercado e geração de renda aos profissionais do Sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.