Início Notícias Primeira-dama de Santa Maria da Boa Vista reconhece erro de ter recebido...

Primeira-dama de Santa Maria da Boa Vista reconhece erro de ter recebido auxilio emergencial e diz que vai devolver valor

612
Foto: reprodução

Por Didi Galvão

O nome da Primeira-dama do Município de Santa Maria da Boa Vista, Gerlandia Delmondes Ventura, consta na relação dos beneficiários do Auxílio Emergencial – benefício liberado pelo Governo Federal para auxiliar financeiramente a população durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil. O tema repercutiu no campo político eleitoral após um debate entre os candidatos, uma vez que o prefeito Humberto Mendes é candidato a reeleição e tem remuneração mensal com valores acima de 30 mil reais.

A nossa reportagem procurou a Senhora Gerlandia Delmondes Ventura, a mesma foi enfática ao afirmar que recebeu sim o Auxilio Emergencial e reconhece o erro cometido. Gerlandia disse ainda que seu esposo o prefeito Humberto Mendes só tomou conhecimento de tudo no ultimo domingo (01-11), ao tempo que manifestou inconformismo com a atitude da esposa e determinou que fosse providenciada a devolução do dinheiro por não concordar com tais praticas.

A Primeira-dama lamentou toda essa situação e disse que já deu inicio a adoção das medidas cabíveis, com o intuito de formalizar a devolução dos valores correspondente as quatro parcelas recebidas de R$ 600 reais. Ao reconhecer o erro, Gerlandia enfatiza que não agiu com o intuito de prejudicar quem quer que seja. Gerlandia faz questão de isentar o prefeito de qualquer culpabilidade por seu ato, a mesma deixa bem claro que seu esposo não sabia de absolutamente nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here