Início Notícias PRF prende falso médico com veículo furtado no interior de Pernambuco

PRF prende falso médico com veículo furtado no interior de Pernambuco

213
Foto: divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um idoso de 73 anos que tentou se passar por médico e era procurado por estelionato, roubo e furto. O foragido da justiça estava em um carro furtado e foi abordado na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Durante uma operação de segurança viária, a equipe avistou um carro estacionado no pátio de um posto de combustível e constatou um registro de furto do veículo, desde 17 de abril deste ano. Ao realizar a abordagem, o motorista alegou ser médico na cidade de Recife e que estaria indo para Toritama, após um plantão. O idoso informou o nome dele aos policiais e a matrícula no Conselho Regional de Medicina (CRM), mas a equipe descobriu que o número pertencia a uma médica oftalmologista de São Paulo.

Após a busca veicular, os policiais encontraram o documento verdadeiro do motorista e descobriram que ele era procurado por diversos crimes. O proprietário original do veículo foi contatado e reconheceu o idoso como autor do furto.

Diante da situação, o motorista foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele poderá responder por falsidade ideológica e furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here