Início Notícias “Pretendo fazer palestras para informar sobre os direitos das crianças”, diz Vanda...

“Pretendo fazer palestras para informar sobre os direitos das crianças”, diz Vanda Gonçalves

556

A dona de casa é candidata a uma das 5 vagas do conselho Tutelar de Araripina; eleição acontece dia 06 de outubro. Ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A dona de casa e mãe de família Vanda Gonçalves, é uma das 28 pessoas que estão concorrendo a uma das 05 vagas como titular no Conselho Tutelar de Araripina. Vanda falou nesta sexta-feira (20), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, e destacou suas ideias

“Quero levar informações aos pais de família nas escolas e associações, fazendo palestras para o conhecimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.  Se eleita for com a vontade de Deus e o apoio do povo de Araripina, vou tentar desenvolver um grande trabalho”, disse. Ouça na íntegra:

Até o dia 24 de setembro todos os candidatos terão oportunidade de apresentar suas ideias. A eleição acontece das 8h às 17h do dia 06/10 (1° domingo de outubro ) na Escola Luzanira Ramos e cada eleitor pode votar em até cinco candidatos.

Na próxima segunda-feira (23), será a vez das candidatas Cristina Souza e Maria Cícera falarem na Arari FM. O programa Araripina Urgente começa às 7h e as entrevistas vão ao ar a partir da 7h30. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here