Início Notícias Presidente do sindicato dos servidores municipais de Araripina (SIMA) cobra criação de...

Presidente do sindicato dos servidores municipais de Araripina (SIMA) cobra criação de estatuto

715
alt

alt

Thiago Silva: “é uma vergonha para o município os servidores não disporem de um estatuto.”

O Presidente dos Servidores Municipais de Araripina (SIMA) Thiago Silva,  cobrou nessa quarta – feira (01) durante entrevista no programa Tribuna Livre 2º edição, que é apresentado pelo radialista Genival de Souza, pelo Sistema Grande Serra de Comunicação, a criação de um estatuto do servidor no Municipio.

A cobrança foi direcionada ao executivo municipal, “A prefeitura já recebeu vários ofícios pedindo que seja aberta uma discusão, porque a proposta do estatuto, pode ser apresentada de fato para a Câmara de Vereadores pelo Gabinete”, disse  Thiago Silva.

Ainda segundo o presidente do (SIMA), com a criação do estatuto, seriam garantidas várias conquistas para o servidor, como por exemplo, uma data fixa para o pagamento dos salários e um plano de cargos e carreiras para todos os funcionários, “hoje apenas os professores tem esse benefício” finalizou Thiago Silva.

Uma assembléia está marcada para o dia 14 de outubro às 16 h no centro Paraquial de Araripina, onde será discutida principalmente a criação do estatuto do servidor municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here